Obtendo meu Mauro Luiz Soares Zamprogno para trabalhar



Responder Fernando Ivanenko no a partir do Olá Luizin. A luz acendeu porque a Correia de que estragou também faz este alternador rodar. Saiba como ele parou, a bateria parou de rceber ministério. Blogar significa que ela vai arriar em pouco tempo. Instale uma correia nova que ela apagará.

Seria Porreiro de que você nos enviasse uma foto para certificar se é uma panela pra uso mesmo ou unicamente para decoraçãeste, previamente do dar as dicas.

Ela rachou a ponto do vazar? Em caso do sim, não deterá este qual executar senãeste utilizá-la como adorno, ou como vaso para plantas.

Responder jose eduardo lopes pelo a partir do ola tem uma luz acendendo pelo painel da minha bmw 328i e laranja o desenho e do uma engrenagem com um ponto de esclamaçao pelo meio ok Têm a possibilidade de ser podem me ajudar .Me falaram qual e falha na transmiçao automatica ok devo realizar podem vir a me ajudar obg

Responder Fernando Ivanenko pelo a partir do Olá Luis. tal luz É possibilitado a ser da direção elé especialmentetrica do automóvel. Ela não É possibilitado a acender com este automóvel ligado (motor). Sugiro de que teste a bateria ou leve na autorizada. Ela Pode vir a acender e depois apagar, dependendo do modelo instalado.

Responder Fernando Ivanenko no a partir do Olá Thalis.Dependendo do qual está a ser cortado a luz vai acender saiba como se fosse um defeito. O correto é retalhar o positivo do relé da bomba.

Responder Fernando Ivanenko pelo a partir do Olá ademir. Se for uma chave de carro, Têm a possibilidade de ser problema no code dele, qual normalmente é enviado pela chave clique aqui do automóvel e identificado por uma central.

Responder Pedro Ferrari no a partir do tenho um uno 2013 sporting 1.4 esta aparecendo no painel um triangulo amarelo comum risquinho na orizontal e da 2 bip e desaparece mans volta a aparecer do moderno acima do ponteiro que marca a kilometragem

Faça uma inspeção nelas.Quanto ao triangulo. se ela continuar acesa, a instruçãeste da fábrica e´procurar uma assistência ou uma oficina especializada. Ela Têm a possibilidade de acender por diversos motivos.

Têm a possibilidade de ter sido por causa do mudança brusca de combustível. Tem de que esperar chegar na reserva e voltar de modo a este outro combustível. Daí rodar usando este automóvel por 11 km ou deixar ligado este motor por 20 minutos. Se nãeste apagar tem de que rastrear utilizando 1 pc e nãeste com Scanner.

Se nas rachaduras de que você está dizendo que apareceram não vazou água, então é possível salvá-la.

nos sistemas eletrônicos e do imobilização eletrônica do motor. Este sistema entra em emergência possibilitando o automóvel rodar até uma oficina, por exemplo. Porém possui que ser comprovado por 1 té especialmentecnico.

Exatamente tendo índice usado sua própria leia isso panela é Porreiro de que faça a cura. Faça esta cura do site nas duas, depois tente reutilizar a de que rachou colocando mais ou menos 500ml de água com 3 colheres de fubá de modo a ferver por 10 MOMENTOS. Observe se ela está vazando, se caso for negativo, ela poderá ser utilizada nenhumas problema.

Responder Reinaldo pelo a partir do Olá boa tarde. Tenho 1 astra 06/07, recentemente começou a acender uma luz amarela no painel, em formato de uma engrenagem utilizando uma cruz, este de que poderia ser?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *